terça-feira, 15 de outubro de 2013

Músicas da semana: Meus Favoritos.

Olá! Mês passada fiz 18 aninhos e era para ter postado minhas dezoito músicas favoritas para comemorar a data, como música da semana e eu acabei não tendo tempo, por conta dos estudos, vestibular está ai e eu estou correndo contra o tempo. Ok! Alguns clipes que passarei aqui também são meus favoritos, como é o caso do Justin Timberlake, ou da Regina Spektor, bem... espero que gostem, porque eu definitivamente amo essas músicas e me esforcei para lembrar todas porque de fato são muitas e escolher 18 foi complicado! Rs. Vou colocar em ordem de predileção porque acho bacana.

1. Creed: With Arms Wide Open.


2. Tribalistas: Velha Infância.


3. Aerosmith: Crazy.


4. Justin Timberlake: What Goes Around comes Around. 


5. The Black Eyed Peas: I Gotta Feeling.


6. Regina Spektor: Fidelity.


7. Miley Cyrus: When i look at you. 


8. Gabrielle Aplin: Home. 


9. Britney Spears: I love Rock 'N' Roll. (Joan Jett)


10. Ed. Sheeran: Give me love. 


11. Avril Lavigne: Sk8er Boi.


12. Taylor Swift: You belong with me. 


13. Pitty: Admirável Chip novo. 


14. Clarice Falcão: Monomania. 


15. Legião Urbana: Tempo Perdido. 


16. Rihanna: Stay.


17. Imagine Dragons: It's Time. 


18. Nickelback: Savin'me.



PS: O clipe do Nickelback me lembra o filme: "O preço do amanhã". Engraçado como crescemos e algumas músicas jamais deixam de ser suas favoritas. 

Beijuuuhs! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário