terça-feira, 9 de julho de 2013

Minhas Impressões: Feios




     Terminei… (suspiro aliviado) eu estou tão aliviada de ter terminado esse livro. Faz dois anos que comecei a lê-lo isso fará com que pense que o livro é ruim, mas esse não é o caso, sabe quando um livro é tão bom e impactante que te faz sentir a agonia que o personagem está sentindo? Foi exatamente isso que aconteceu.

     Fiquei tão preocupada com o rumo da estória que parei de lê-lo, mas jurei para mim mesma que o terminaria um dia, e esse dia chegou. Hoje dia um de junho de 2013 tomei coragem e o terminei, sorrindo dei um final a minha agonia de dois anos pensando em como seria o final do livro que é apenas o começo de uma longa estória.

     Adoro estórias que terminam com um gostinho de quero mais, e esse é realmente o caso de Feios, já fazia algum tempo que não tinha essa sensação. Os personagens são bem construídos, embora nas cenas de ação eu tenha ficado um pouco perdida, mas não tira sua ansiedade em devorar cada pagina avidamente. 

     O conflito presente na estória é ao mesmo tempo estranho e inteligente, quer te apontar a obsessão pela beleza e a futilidade e também as características mais importantes que há por trás da superfície ou primeira camada do ser humano, mostrando que o que está dentro de você é o mais importante. Por esse motivo Feios se tornou um dos meus livros favoritos, pois não conseguia imaginar o desfecho dessa louca confusão e Scott nos mostra com prazer e muito caráter no último capítulo.

Musicas da Semana - Garotas

        Essa semana escutei muitas garotas por isso o titulo (Ra,Ra) com seus problemas com seus corações super apaixonados, torturados, em busca de liberdade e dando a volta por cima. Cada uma com sua personalidade diferente e forte expressando como se sentem através de musica. 

Orianthi: According To you 


Nina Nesbitt: Boy


Gabrielle Aplin: Home 


Taylor Swift: Red


Miley Cyrus: We can't stop


Fifth Harmony: Miss Movin'on


Little Mix Feat Missy Elliott: How ya Doin'? 



Selena Gomez: Come & Get it


       Escolhi por fim uma outra musica da Selena Gomez que dizem ter uma mensagem de Justen Bieber no começo da musica e ser uma faixa que fala sobre o fim do namoro dos dois, achei uma musica bem bonitinha para encerrar a semana. 

Selena Gomez : Love Will Remember