quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nas Telonas: Filmes que quero ver, Part 1.

Os filmes que mais quero ver nesse final de ano e no ano que vem são tantos que me empolguei e vou fazer uma lista, sim, bem como todos sabem amei de mais jogos vorazes e nada mais natural que ele seja um dos filmes mais esperados por mim, mas estou com medo, confesso, da continuação, mas como não tem trailer não vai entrar na primeira lista apenas na segunda enquanto isso, fiquem com os que tem trailer. 

1. Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida.


2. Academia de vampiros. 


3. Ender's Game. 


4.  Divergente. 


5. A menina que roubava livros. 


6. Malévola. 


7. Capitão America 2. 



8. Como Treinar seu Dragão 2. 



9. Rio 2. 


10. Trapaça. 


11. O Hobbit A desolação de Smaug. 


12. Confissões de Adolescente. 


13. X-Man: Dias de um futuro esquecido.  


14. Gimme Shelter.

15. Frozen.


To be continued....

3 comentários:

  1. Estamos todas ansiosas para assistir A menina que roubava livros, né?
    E você sabe como sou apaixonada pelo Rio S2
    Assisti á primeira animação e amei! Com certeza vou assistir Rio 2.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é um dos filmes mais esperados pelos leitores rs...
    Nós poderiamos ir ver juntas, mas você gosta do filme Rio porque você é viciada no Rio de Janeiro. kkkkk

    ResponderExcluir