quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Comprinhas: Livros mês de novembro.

haha comprinhas do mês de novembro, eu acabei esquecendo de postar os livros que comprei no mês passado, mas me lembrei a tempo ou não... rs O desse mês vou postar em janeiro, porque todos os livros que comprei com toda certeza não vão chegar até o final desse mês, ok! vamos então as compras. No mês passado não fiz tantas compras, mas mesmo assim foram muitas porque eu estou pobre tipo muito mesmo e acabei ganhando dinheiro de natal e gastando muito em livros até box eu comprei rs Minha irmã vai me esganar se ela pensar na quantidade de livros que estão chegando. 


Primeiro os livros que comprei no Submarino:
A menina que roubava livros, custou: R$15,90 em uma promoção relâmpago do Submarino. (e eu fiquei muito feliz de comprar estou louca para ler)
Belo Desastre,custou: R$17,90. No que eu achei ser uma promoção, mas ele conseguiu chegar a incríveis R$ 12,90. =(  
A guerra dos tronos, do Martin: R$14,90, comprei em uma promoção que veio por e-mail, e que provavelmente não teve no site, foi minha melhor compra já que por ai ele está custando: R$ 23,90 e esse preço já é promoção. 
Queimada: R$ 10,00.
O pequeno príncipe: R$ 7,90. (que já li e achei muito fofo!)

Perdida, custou: R$ 21,90. Isso não foi promoção, mas como ela ia dar autógrafos decidi comprar. 
Tony e Susan: R$ 08,71. Eu acho que é possível que esteja o mesmo preço, eu comprei pelo Buscapé e tive um desconto.  

2 comentários:

  1. Que bom que você comprou "A menina que roubava livros". Tomara que você goste e vamos assistir o filme, hein!
    "O Pequeno Príncipe"!!!!! Não preciso nem dizer que sou apaixonada por ele S2
    Incrível como você sempre consegue comprar os livros por preços incríveis!
    E só mais uma coisa: Eba, mais livros para você me emprestar \o/

    ResponderExcluir
  2. kkk sempre né Mari...! porque eu realmente gasto de mais com livros, vou passar um dois meses sem acessar meu E-mail para não comprar nada.. =(

    ResponderExcluir