domingo, 21 de julho de 2013

Hoje é dia de: Café da Hello kitty






Olá!
Esse post é sobre meus passeios por são Paulo, porque decide que em vez de desejar ir a outros lugares, sonhar com Nova York, Paris, Much picchu ou Cancún estou decidindo conhecer melhor o lugar em que vivo! Já que sou uma estudante pobre e desempregada (rsrs) Bem... Foi então que vi em um blog conhecido a existência de um café da Hello Kitty isso é bem inusitado para São Paulo e pensei porque não visitá-lo? Eu acabei indo com minha irmã e minha Prima. Foi muita contra mão de onde eu vivo, fomos de metro fica no Bourbon Shopping na Barra Funda e levei mais ou menos uma hora e meia para chegar, eu acho que idealizei muito o lugar, mas ainda é bem legal e as coisas que vendem no café não são tão caras, comprei um cappuccino e um Brownie com sorvete e ficamos dando uma olhada nas lojas do shopping já que estávamos lá e gostei muito do ambiente. Aqui estão algumas fotos:









2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Eu não sabia que tinha um café da Hello Kitty aqui em SP (agora sei).
    Gostei das fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo pode ter muita coisa legal! Esse é o bom dessa cidade kkk

      Excluir